Solenis + Diversey:<br/>Juntos somos mais fortes
A Diversey agora faz parte da Solenis
Fechar 686C6711-FB74-47F4-AFEE-14D0F9C09B39

A Diversey e a Slimstones B.V. Firmam Parceria para Desenvolver Cuidados para as Mãos Sem Plástico

A tecnologia de dispensação de sabonete sólido sem toque LESSEAU® oferece uma ampla variedade de benefícios de sustentabilidade para um mercado em crescimento.

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

DIVULGAÇÃO IMEDIATA

A Diversey, a Solenis company, está se juntando à Slimstones para expandir sua premiada tecnologia de dispensação de sabonete sólido LESSEAU®.

WILMINGTON, Del. (EUA) - A Diversey, a Solenis company, assinou um acordo com a Slimstones, com sede na Holanda, para colaborar no desenvolvimento da premiada e altamente sustentável tecnologia de dispensação de sabão sólido LESSEAU®. Ao se unirem, as duas empresas pretendem expandir essa tecnologia inovadora para atender à crescente necessidade de eliminar os plásticos de uso único das plataformas de higiene das mãos.

Com base no sucesso da LESSEAU na Holanda, a Diversey está agora lançando essa inovação em outros países europeus e pretende se tornar a primeira empresa a oferecer um sistema comprovado de dispensação de sabonete sólido mundialmente.

"É essencial remover os resíduos plásticos do nosso meio ambiente, e o mercado está ávido por soluções. O sistema LESSEAU libera os benefícios de sustentabilidade dos sabonetes sólidos, eliminando os plásticos de uso único", diz Gaetano Redaelli, Presidente de Negócios Globais, Soluções Institucionais e Diretor de Tecnologia da Diversey. "Com nossa parceria, aproveitaremos nossa experiência e alcance global para trazer mais benefícios de sustentabilidade a ainda mais clientes. Ele complementa muito bem nosso portfólio existente de higiene das mãos."

"A Diversey tem um enorme histórico de fornecimento de inovações que promovem a sustentabilidade, alinhadas com nossa visão para este sistema exclusivo", disse Marcel Magermans, CEO e Fundador da LESSEAU e coproprietário da Slimstones. "Juntos, podemos trazer a premiada tecnologia LESSEAU para um mercado mais amplo mais rapidamente."

Embora os benefícios dos sabonetes sólidos tenham sido reconhecidos há anos, o desafio tem sido oferecer plataformas de dispensação profissionais adequadas para aplicações comerciais. A Slimstones superou esse desafio criando o sistema LESSEAU sem toque. O elegante dispensador LESSEAU ganhou os prêmios International Red Dot Design e o If Product Design.

Em comparação com os sabões líquidos, as barras de sabonete LESSEAU contêm menos água e são significativamente menores, mais leves e mais fáceis de embalar. Isso oferece benefícios substanciais:

• Reduz as cargas da cadeia de suprimentos em torno do transporte, armazenamento e manuseio.
  • Permite a eliminação de todas as embalagens plásticas para permitir que os usuários atinjam as metas de "plástico zero" quando fornecidas; o sistema LESSEAU utiliza apenas embalagens de papel e papelão totalmente recicláveis.
  • Reduz significativamente as emissões de CO₂ considerando todos os aspectos ambientais.

Saiba mais sobre esta inovação premiada em diversity.click/diversey-lesseau.

<h2>Sobre a Diversey</h2> <p>A Diversey, uma empresa da Solenis, fornece solu&ccedil;&otilde;es de limpeza, higiene e preven&ccedil;&atilde;o de infec&ccedil;&otilde;es para os mercados de hospitalidade, servi&ccedil;os de alimenta&ccedil;&atilde;o, sa&uacute;de, bebidas e alimentos processados ​​e latic&iacute;nios. Essas solu&ccedil;&otilde;es, que incluem produtos qu&iacute;micos avan&ccedil;ados, tecnologias digitais e servi&ccedil;os de valor agregado, permitem que os clientes construam um mundo mais limpo, seguro e sustent&aacute;vel.</p>
<div class="line">&nbsp;</div> <h2>Sobre a Solenis</h2> <p>A Solenis, de propriedade da Platinum Equity, &eacute; uma produtora global l&iacute;der de produtos qu&iacute;micos especiais focada em fornecer solu&ccedil;&otilde;es sustent&aacute;veis ​​para ind&uacute;strias de uso intensivo de &aacute;gua, incluindo celulose e papel, mercados institucionais, industriais, de alimentos e bebidas e de &aacute;gua para piscinas e spas. O portf&oacute;lio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de produtos qu&iacute;micos para tratamento de &aacute;guas, auxiliares de processo, aditivos funcionais, limpadores, desinfetantes e sistemas de monitoramento, controle e entrega de &uacute;ltima gera&ccedil;&atilde;o. Essas tecnologias s&atilde;o usadas pelos clientes para melhorar a efici&ecirc;ncia operacional, aprimorar a qualidade do produto, proteger ativos da planta, minimizar o impacto ambiental e criar ambientes mais limpos e seguros. Sediada em Wilmington, Delaware, a empresa tem 70 instala&ccedil;&otilde;es de fabrica&ccedil;&atilde;o estrategicamente localizadas ao redor do mundo e emprega uma equipe de mais de 16,500 profissionais em 130 pa&iacute;ses em seis continentes. A Solenis &eacute; homenageada com o pr&ecirc;mio Gold Standard de Melhor Empresa Gerenciada de 2024.</p> <p>Para obter mais informa&ccedil;&otilde;es sobre a Solenis, visite <a>www.solenis.com</a> &nbsp;ou siga-nos nas redes sociais.</p>

PARA MAIS INFORMAÇÕES

Global